terça-feira, dezembro 14, 2010

Nitzer Ebb: Fotos e Vídeos.

Nitzer Ebb
Nitzer Ebb live in São Paulo. photo: Wandeclayt (bunkermedia/fiberonline)

O portal Fiberonline anunciou o encerramento de suas atividades após 14 anos apoiando e fomentando o cenário eletrônico brasileiro. É o fim de uma era e provavelmente o alvorecer de uma nova, com o nascimento de um novo portal. Os detalhes do novo serviço ainda não foram revelados, mas já se sabe que abrigará parte do conteúdo do já saudoso Fiberonline.

E em seus últimos dias o Fiber marcou presença num dos mais importantes eventos de música eletrônica do ano: o aguardado show dos pioneiros da Electronic Body Music, a banda inglesa Nitzer Ebb. O Fiber registrou tudo em fotos para você que perdeu a extasiante performance de Douglas McCarthy, Bon Harris e Jason Payne ou para você que estava lá e quer relembrar a energia dos beats pulsantes do Nitzer Ebb. Confira as imagens.

E se você quer ver toda essa euforia em movimento, confira o vídeo de Hearts and Minds, um dos (muitos) pontos altos do show:

2 comentários:

edsf disse...

Caracas! Perfeito o Show! É uma pena não poder estar lá! Talvez cale a boca de quem não entende nada de musica eletronica. Espero que inspire a galera a manter vivo e dar continuidade a produção Alternativa! (virge, to falando que nem o Marcus Asbarr).

Marcus ASBarr disse...

Emocionei!