segunda-feira, outubro 20, 2008

Overclock Zine #4

Circulou em versão beta no encontro INVISIBILIDADES II a quarta edição do :\Overclock> zine. Apesar de imcompleta e impressa somente para o evento a repercussão foi boa:

O Invisibilidades II também propiciou muita ação de lobby, com Rodolfo Londero distribuindo exemplares da versão "meio beta" do seu fanzine :Overclock> #4 (http://overckockzine.blogspot.com), que, para a minha experiências com fanzines nacionais e estrangeiros, parece ser suficientemente "alfa". Traz contos de Carlos Angelo, Jessie Spiner e Gabriel Boz; artigos de Londero, Braulio Tavares e Bruce Sterling; e resenhas de Romeu Martins e de Londero.

Escreveu Roberto Causo em sua coluna no Terra Magazine. O INVISIBILIDADES II aconteceu em Sao Paulo no Instituto Itau Cultural nos dias 20 e 21 de setembro e se propôs a discutir os rumos da ficção científica no Brasil. A coordenação foi de Fabio Fernandes e você pode conferir detalhes em http://invisibilidades.wordpress.com

Rodolfo Londero integra a equipe como Co-editor e foi um importante reforço na vertente literária no zine, atraindo e aglutinando colaborações de autores de peso do meio.

A versão beta não inclui quadrinhos e algumas entrevistas e resenhas musicais. A versão final sai nos próximos dias e trará todo esse material além de design aprimorado!

Nenhum comentário: