quarta-feira, maio 21, 2008

VIOLENT DIVA - SIX VIOLENT MORNINGS


Os italianos do Violent Diva lançaram no ano passado o seu primeiro trabalho oficial: O bom "Six Violent Mornings EP". Trata-se de um EP bem trabalhado, onde o destaque é o excelente equilíbrio dos vocais de vDiva a frente das bem difundidas estruturas sonoras de responsabilidade dos integrantes 24R e Alley X.

"Six Violent Mornings" traz 7 faixas que variam de bons ritmos dançantes, densos e climáticos. Poderei classificar a musicalidade do Violent Diva como uma oscilação de cold wave, dark electro e futurepop. Em minha opinião, o ponto alto das canções é a dançante "White Dress", uma cover totalmente remodelada harmonicamente de "Wild Boys" do Duran Duran e por fim a excelente balada psicótica "TV Shows".

Vale a pena conferir!


Faixas:

01 - White Dress
02 - Electro Suicide
03 - Wild Boys
04 - Headfucker (The Noise Inside The Head)
05 - TV Shows
06 - Flammable
07 - Neverending Nightmare

Formação:

vDiva (Voz, Sintetizadores e Programação)
24R (Sintetizadores, Samples e Backing Vocals)
Alley X (Sintetizadores e Backing Vocals)

Websites:

http://www.blogger.com/myspace.com/violentdiva
http://violentdiva.com/

Gravadora:

Fashion Noise Self Production

Um comentário:

Helfenstein disse...

fala Wandeclayt!!

depois da uma sacada no meu novo blog - http://phantasma13.blogspot.com

Já coloquei um link aqui pro Overclock, depois se puder, da uma atualizada nos links ae pois o industria fantasma já era.

Ah, peço desculpas pela entrevista com o EM. Enrolei tanto pra te mandar e acabei usando pra inaugurar phantasma13... mas se quiser publicar ainda fique a vontade.... Abs,