quinta-feira, setembro 20, 2007

Chega de Espera: Overclock #3

Fim de uma longa espera. O Overclock Zine #3 teve sua festa de lancamento na sexta 14/09 no Macondo em Santa Maria - RS. É hora de agradecer a todos os colaboradores (Maxx Chami, Adriana Amaral, Luis Depeche, Elias Maroso, Monica Spohn, Marcelo MOB, Robert Trithardt, Damn Laser Vampires, HansenharryEBM, Calixto Bento, Renato Z., DJ Castor, DJ AC) e a todos que opinaram, sugeriram, reclamaram e apoiaram a volta do Overclock.
Na sequencia postamos os links para a versao PDF do zine.

As primeiras 150 copias do zine foram distribuidas na festa e uma nova prensagem sai na proxima semana. Tambem havere distribuicao do zine no Machina Festival no dia 24/11 (ta longe!) no Urbano Club em Sao Paulo. O Machina Festival tem como atracoes principais a banda inglesa Cassandra Complex e o pioneiro da EBM nacional Simbolo. Outras atracoes confirmadas do festival sao as bandas Bad Cock e Aire'n'Terre (fazendo um live mix) e o dark electro do Deadjump em show de lancamento do EP Scare-Mix.



Na festa de lancamento as bandas Palo e Perverse Latex (projeto paralelo do Aire'n'Terre) fizeram uma noite de tributos a The Cure, New Order e Depeche Mode. Na dicotecagem, '80s, synthpop, post-punk, britpop, indie rock, industrial, electro e EBM tomaram a pista de assalto.

Perverse Latex (Luciana H. e Wandeclayt M.)

Palo (Calixto B.)

Palo (Ronaldo [L], Marlon[R])








2 comentários:

Danielle disse...

obrigada por me mandar a versão em pdf, Wande! :) Vou pegar pra ler amanhã, depois "compartilho minhas impressões"!
e espero q vc reserve o meu exemplar pra qdo nos vermos aqui em SP ;)
beijão!!!

Helfenstein disse...

cade o link pro PDF? :(