sábado, setembro 15, 2007

INDIVIDUAL INDUSTRY - AMY (MCD)



Quebrando um jejum de 4 anos sem fazer se quer um lançamento, o Individual Industry reaparece com muito estilo em seu mais novo trabalho chamado "Amy" (MCD). A última aparição da banda foi em 2003 com "The Box". Em formato de boxset com cd's duplos, "The Box" trazia versões demo, ao vivo, remixes e faixas inéditas da fase "Templum Probus"(1993) e "Ice/Water"(1996). Inclusive, uma dessas faixas inéditas é uma versão demo (Draft Mix 01) de "Key Of Dreams" que estará no novo álbum "Dreams Never End" a ser lançado em abril de 2008 pela Wave Records.

Em "Amy", titulo escolhido em homenagem a primeira aviadora a atravessar o oceano em um avião, o trio paulista Alexandre Twin, Maurizio Bonito e Daniela Gato traz de volta a sonoridade etérea do Individual Industry, porém dessa vez bem mais consistente e produzida. Nessa nova empreitada, o trio conta com participações de grandes nomes da cena eletrônica européia, como Carine Grieg (Collection D'arnell-Andréa) e Ambrose Reynolds (Pink Industry).

"Amy" traz 8 faixas muito bem dirigidas e com belos remixes para faixa titulo. Os destaques vão para versão "Sci-Fi Moritz Rmx" de "Amy", onde a voz da Carine Grieg (Collection D'arnell-Andréa) dá um charme imprescindível aos belos timbres e programação rítmica utilizados nessa versão. A faixa acústica de "Dreams Never End" é uma bela balada ao som de guitarra acústica, violoncelo e da bela voz da vocalista Danyela Gato. Outra faixa que merece o destaque, que por sinal é uma das minhas preferidas do Individual Industry, é o remix para a saudosa "Eyes" do primeiro álbum da banda "Templum Probus". É bastante nostálgico e melancólico ouvir "Eyes" na aveludada voz da inesquecível Lílian Vaz. Por fim, para fechar com chave de ouro, uma cover muito original do hit "Love Bizarre Triangle" do New Order com a musicalidade hipnótica, marca registrada do Individual Industry.

Faixas:

01 - Amy (Edit Version)
02 - Amy (Sci-Fi Moritz RMX)
03 - Dreams Never End (Acoustic Mix)
04 - Amy (Tea For Two Mix)
05 - Amy (BroMix By Ambrose Reynolds)
06 - Eyes (Rmx)
07 - Intro (To Paradise)
08 - Bizarre Love Triangle (67520383)

Formação:

Danyela Gato (Voz, Guitarra Elétrica e Acústica)
Alexandre Twin (Teclados e Live Percussion)
Maurizio Bonito (Teclados, Arranjos e Programações)

Gravadora:

Wave Records

Websites:

www.myspace.com/individualindustry
http://www.wavepropaganda.org/

Nenhum comentário: