terça-feira, março 11, 2008

INTERPOL - Our Love to Admire Tour 2008 - Buenos Aires.

[fotos: Wandeclayt M.]

Eu estava em Buenos Aires para ver o show dos alemães do And One, ainda inconformado por ter perdido na semana anterior o show do De/Vision ali mesmo em Buenos Aires e o do Dive no Brasil. Sabia que uma semana depois eu também estaria choramingando por não ver o Interpol em sua passagem por São Paulo, Rio e BH. Mas nem tudo estava perdido! Pois não é que folheando a edição de sexta-feira do Clarín, em meio a notícias de conflitos entre Colômbia, Equador e Venezuela, descubro que o quarteto de Nova York faria uma escala em Buenos Aires no sábado!

A apresentação no suntuoso Teatro Gran Rex, a duas quadras do imponente obelisco da Avenida 9 de Julio, tinha poucos ingressos disponíveis e nenhum muito perto do palco. Acabei conseguindo um lugarzinho no segundo piso com uma boa vista para o palco.

Bem, aquilo era um teatro, mas esperar que o público permanecesse sentado durante o show já seria esperar demais... sobretudo nos petardos C'mere e Slow Hands.


As projeções e a bela e bem sicronizada iluminação de palco foram a contrapartida visual para um show sonoramente perfeito: ótima qualidade do equipamento de som, canções bem executadas e uma banda carismática e entrosada.

Daniel Kessler, guitarrista e fundador da banda, dá um show à parte com sua coreografia entre mestre sala e dançarino de tango.

A voz de Paul Banks ao vivo não deve nada aos trabalhos de estúdio.A guitarra de Kessler, assim como o baixo de Carlos Dengler e a bateria de Sam Fogarino são muito bem tratados durante todo o show e é impossível destacar algum dos instrumentistas em detrimento dos outros.


SETLIST | 08.03.08

Pionner to the Falls
Obstacle 1
C`mere
Narc
Pace is the Trick
Say Hello to the Angels
Leif Erikson
Mammoth
No I in Threesome
Slow Hands
Rest My Chemistry
Lighthouse
Evil
Heinrich Maneuver
Not Even Jail

NYC
Stella Was a Diver and She Was Always Down
PDA


Nenhum comentário: