sexta-feira, janeiro 25, 2008

MetroidE (POA) - 25/01/08


MetroidE (POA) - 25/01/08
Upload feito originalmente por bunkercoletivo
Subindo hoje à noite aos palcos do BUNKER em Santa Maria, o duo MetroidE mistura rock, eletrônica e experimentalismo. As influências vão de Bauhaus e Joy Division a She Wants Revenge e P. J. Harvey.

O MetroidE é Wagner P. (Baixo, Programações) e Célia M. ( Voz, Guitarras) . O baixo e as programações de Wagner já chamavam atenção nas composições da Supermozart - sua banda anterior - e na MetroidE ganham o importante reforço da bela voz de Célia M.

No palco o duo apresentará faixas de seu futuro CD Disco Axolotl, hoje disponíveis em http://www.myspace.com/metroidemetroide.

MetroidE
25.jan.08 - 23h00
R$ 4
BUNKER - Floriano Peixoto, 1592 - Santa Maria - RS
www.obunker.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de poder ter a oportunidade de ouvi-los ao vivo, pois acompanho o som da banda pelo MySpace. Trata-se de um duo bastante afinado e esforçado musicalmente falando. Espero que o show tenha sido legal.

Unknown disse...

foi sim um excelente show. osom do MetroidE funciona muito bem no palco e eles são extremamente carismáticos. A casa e o público são pequenos, mas o calor da recepção foi grande. Espero que num futuro próximo eles toquem em grandes eventos e para grandes audiências. O MetroidE nao merece menos do que isso.