quarta-feira, abril 13, 2005

Aire'n Terre

Aire'n Terre

Contabilizando oito anos de estrada, o Aire'n Terre é um peculiar trio de música eletrônica. Com seus membros espalhados pelo planeta: Wandeclayt M. em Santa Maria-RS, Aze von Helder em New York e Morella van Ingen em Madrid.

Em estúdio, todo o trabalho é desenvolvido à distancia, via internet, onde ocorre todo o intercâmbio de idéias, sons e conceitos. Ao vivo, Wandeclayt M. performa interagindo com o maquinário que substitui os membros ausentes.

O Aire'n Terre traz no currículo apresentações ao vivo em Recife (BioElectric Fest VI e VII e OnLine Electromuzik), São Paulo (Projeto SOD - Hole Club), Porto Alegre (Gothik Night - Encontro Nacional de DJs Alternativos) e Santa Maria.

O Aire'n Terre opera sob o rótulo de Electronic Body Music, um gênero eletrônico pesado, denso e quase marcial, com atmosferas sombrias e opressivas que nos remetem diretamente aos anos da Guerra Fria. O som, no entanto, não é datado e aponta sempre na direção da vanguarda e do futuro dos subterrâneos da música eletrônica.

O Aire'n Terre é uma das bandas escaladas para esta primeira edição da Cold War Arsenal.

mais info na página da banda:
http://www.prolapse.org/airenterre

Nenhum comentário: